NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Hunter’s Arena: Legends chega em agosto!

Jogo está em acesso antecipado pros jogadores de PC

A desenvolvedora Mantisco anunciou que Hunter’s Arena: Legends, jogo de battle royale, sairá do acesso antecipado no PC para chegar aos consoles Playstation em agosto! O game será gratuito aos membros do Playstation Plus entre os dias 3 de agosto e 6 de setembro. Confira dois novos trailers abaixo:

State of Play

Destaques de Hunter’s Arena: Legends

Veja a descrição do game abaixo (via Steam):

Visão geral
Na Ásia antiga, a paz que outrora existia foi completamente destruída por demônios conjurados por um poder desconhecido.Sentindo o perigo iminente, caçadores em todo o mundo se uniram em uma única frente de combate para impedir que o caos se espalhasse pela terra.
No entanto, para a surpresa de todos, os caçadores descobriram que um de seus próprios integrantes havia quebrado o feitiço e libertado os demônios no mundo.
Sem ninguém em quem confiar, os caçadores agora precisam travar um difícil combate contra os demônios e até mesmo enfrentar inimigos do seu próprio clã.

A arte do tempo e da tomada de decisão
O sistema de combate do Arena de Caçadores é parecido com a ação de combate de um filme de artes marciais. A jogabilidade central gira em torno de combos aéreos contra inimigos e contra-ataques decisivos contra seu oponente para virar a luta.
Existem muitas formas de vencer seus inimigos.
Use a Passada rápida no momento certo para deixar a luta ao seu ritmo ou use Artes marciais para neutralizar a defesa do inimigo.
No entanto, sempre há riscos elevados no uso dessas habilidades. Se um inimigo usar um contra-ataque enquanto você usa Artes marciais, isso pode colocá-lo em um estado atordoado. Além disso, se você usar a Passada rápida, isso pode deixá-lo vulnerável a projéteis inimigos.

Ameaças no PvP e PvE
O Arena de Caçadores foi desenvolvido para fornecer uma experiência única na modalidade de Battle Royale. Assim, é possível encontrar elementos de PvP e PvE na experiência de jogo. Para os fãs de PvE, será possível explorar calabouços e travar combates contra demônios para ganhar itens raros e ficar mais forte. Para os fãs de batalhas rápidas de PvP, é possível caçar outros caçadores para aumentar de nível e ser o caçador mais forte de todos.
No modo Trio, você se juntará aos seus amigos ou a outros jogadores em um time de três pessoas para alcançar a vitória. Neste modo de jogo, é possível demonstrar toda a sua capacidade de trabalho em equipe, procurando e combatendo inimigos. O segredo é planejar as estratégias e trabalhar em equipe para obter a vitória.
O objetivo final do Arena de Caçadores é sobreviver. Ou seja, enfrentar logo de cara uma batalha de vida ou morte talvez não seja a melhor estratégia. Esconda-se em um arbusto e espere pela hora certa de atacar ou lance ataques de alturas superiores para causar altos danos a inimigos desavisados.
Lembre-se: use a sua criatividade para bolar estratégias personalizadas.

Caçadores únicos com armas poderosas
Você pode escolher um de 17 caçadores diferentes a cada vez que entrar na arena.
Cada caçador tem um estilo de combate diferente e é mestre em esgrima oriental, com magias poderosas. Experimente personalizar o seu caçador e prove o seu valor em uma batalha com inúmeras skins e emotes de armas.

Uma batalha mortal com o último sobrevivente
Prove o seu valor como o caçador mais poderoso ao sobreviver às provações e aos perigos deste mundo. No Arena de Caçadores, você pode estabelecer alianças temporárias com seus inimigos para caçar demônios mais poderosos, travando uma batalha mortal que o recompensará com itens raros. Conquiste a arena e seja o último caçador em pé após a batalha.

Hunter’s Arena: Legends está disponível em acesso antecipado para PC (via Steam), e seu lançamento ocorrerá em 3 de agosto para o Playstation 4 e 5, além do PC.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo