NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

“Mauer der Toten” chega no dia 15 à COD BOCW Zombies

Enquanto o Éter Negro se expande, um antigo inimigo toma uma cidade dividida. Essa é a história de Black Ops Cold War Zombies, que receberá o novo capítulo "Mauer der Toten"

No dia 15 de julho a história do Éter Negro continua em Black Ops Cold War Zombies. “Mauer der Toten” mostra o Réquiem em desespero para impedir o Omega Group após terem sido capturados e torturados pelo Coronel Lev Kravchenko. Como tudo deu tão errado? Vamos fazer um recap de o que aconteceu antes dos agentes do Réquiem chegarem ao campo de batalha.

Die Maschine

Na Berlim Oriental, a agente Samantha Maxis liga para o Oficial Grigori Weaver, diretor de operações de campo do Grupo de pesquisa Réquiem da CIA. Eles falam sobre uma gravação secreta, que revela soldados soviéticos no “Projekt Endstation,” uma instalação abandonada pelos nazistas na Polônia. Quando entram no local, são dizimados pelos mortos-vivos. Tentaram esconder isso, mas não funcionou.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

Weaver então manda seus melhores agentes para o Projekt Endstation, e junto com Doutor Grey, Doutor Straus e o Major Carver, eles descobrem a origem da invasão: um acelerador de partículas que criou um portal para o Éter Negro.

Enquanto isso, o Omega Group a usava esse portal para a extração de Aetherium, uma substância poderosa e rara que poderia ajudar o Omega a ganhar a guerra mesmo antes do mundo civil poder se salvar.

Adentrando o Éter Negro, agentes do Réquiem descobrem como selar o portal e descobrem o motivo do experimento original. A base é então destruída e aparentemente os horrores do Éter Negro estariam selados para sempre. Isso até Samantha Maxis encontrar um de seus contatos no Vietnã.

Saiba tudo sobre o Projekt Endstation – incluindo seu fim – ao concluir a missão principal e localizar 100% dos documentos escondidos em “Die Maschine,” em partidas públicas ou privadas de Zombies.

Firebase Z

“Omega precisa ser parado… não importa o custo para pessoas como eu ou você.” – Capitão Sergei Ravenov

No começo de “Firebase Z,” a equipe Réquiem vai ao posto 25 no Vietnã, onde se unem ao dissidente do Omega Group Capitão Ravenov. Sua missão: resgatar Samantha Maxis das garras do Omega, capturada após tentar se infiltrar no Posto 25 e ser descoberta pelo Dr. William Peck. Após ser interrogada e torturada, Maxis é arremessada no Éter Negro por Peck, que continua suas pesquisas no desenvolvimento de novas armas.

Para resgatá-la fazem um acordo com Peck: Em troca de maxis, restaurarão a energia ao posto, mesmo sabendo o quanto isso ajudaria o Omega Group…

Termine a missão principal “Firebase Z” e localize todos os documentos para saber tudo sobre o envolvimento do Omega Group no Vietnã, e o quão longe o grupo foi para resgatar Sam.

Epidemia – Operação Threshold

Epidemia é uma experiência Zombie em larga escala com total liberdade de exploração que liga os acontecimentos de “Firebase Z” ao prólogo de “Mauer der Toten.”

Com o Omega Group ganhando muito poder após “Firebase Z”, várias regiões nas Montanhas Ural estão contaminadas. Quando o Réquiem chega ao local, o Omega Group já está lá extraindo Aetherium puro. Isso, porém, inspira o Réquiem que consegue usar esses recursos para fortalecer suas próprias armas.

Epidemia – Operatsiya Inversiya

Os agentes do Requiem descobrem a “Operatisya Inversiya”.

Dr. Peck sobrecarregou cristais de Éter para as ogivas do Omega Group, e tudo isso com apenas um olho (já que o outro ele perdeu para Kravchenko no posto 25). Mas o Réquiem conseguiu impedir que esses mísseis fossem usados para criar novos portais graças a Ravenov, que com o Réquiem enfrentou a Legião. Quem quiser tentar sobreviver a essa ameça pode completar a missão principal com a ajuda da comunidade Zombies.

Epidemia – Operation Excision

Após acabar com a Operação Inversiya com a ajuda de Samantha Maxis, a guerra com o Omega Group continua. O Requiem identificou 8 cientistas que querem deixar o Omega, e assim começa a Operação Remoção, que eclode no sanatório das montanhas Ural onde os cientistas supostamente aguardam para serem resgatados.

Ao chegar, encontram apenas os corpos dos cientistas e uma armadilha do Omega Group. Milhares de mortos-vivos atacam o grupo com uma Orda, diretamente do subterrâneo. Quando Raptor-1 pega o grupo para a fuga, seu helicóptero é abatido.

Lev Kravchenko, líder do Grupo Omega, se aproxima dos operadores do Réquiem.

O que os aguarda sob as garras de Kravchenko?

Saberemos em “Mauer der Toten,” mas por enquanto, saiba tudo que aconteceu em partidas públicas e privadas de Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies.

O próximo capítulo…

O novo mapa que a Treyarch criou para Zombies explora o que o Réquiem fará para Kravchenko em troca de sua liberdade… e suas vidas.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo