NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Persona 6 foi confirmado pela Atlus?

Um rumor com base real

Nesse ano de 2021 teremos a comemoração dos 25 anos da franquia Persona que iniciou sendo um spinoff de Shin Megami Tensei, originalmente o primeiro título foi lançado para o Playstation com nome de Shin Megami Tensei Persona, contudo, o game sofreu diversas censuras e mudanças quando chegou no ocidente. Para o 25º aniversário, a Atlus divulgou algumas artes que podem ter confirmado a existência de Persona 6.

Persona 6 confirmado

Nas duas imagens (a do topo da página e essa que está logo acima) podemos ver os protagonistas dos cinco primeiros jogos. Contudo, na segunda tempos um espaço mencionando “SECRET” o que ser considerado a vinda de um novo protagonista. Por Persona 5 já ter recebido uma nova versão, torna-se difícil se tratar de uma protagonista nova dentro desse game, uma vez que a Kasumi já teve esse papel como uma versão visualmente familiar ao Phantom.

Até o momento a Atlus apenas informou de maneira oficial que terá muitos anúncios envolvendo Persona e que vão começar de setembro deste ano até meados da mesma data em 2022.

Ansioso com a possibilidade de Persona 6 ter sido confirmado? Acompanhe o Última Ficha para mais notícias. Aproveite e veja a nossa análise de Persona 5: Royal Edition.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo