NOTICIASMOBILE

DEEMO II recebe novo trailer e detalhes do jogo!

Confira as primeiras imagens reveladas pela desenvolvedora!

A Rayark lançou um novo trailer e imagens para apresentar a jogabilidade de DEEMO II. O game rítmico também deve receber um período de testes fechado em um futuro próximo. Confira o trailer abaixo:

De acordo com a desenvolvedora, o jogo se passará em um mundo onde nunca para de chover, e qualquer criatura tocada pela chuva se transforma em um amontoado de pétalas brancas, e em seguida, desaparece do mundo. A protagonista, Echo, irá descobrir um piano mágico que ao ser tocado, faz com que as nuvens se dispersem e o sol apareça.

Em conjunto com o ser etéreo Deemo, os jogadores devem explorar o mundo e tentar impedir que as chuvas continuem a afetar a vida dos habitantes. O jogo é composto de modos rítmicos e de resolver desafios, que prometem entregar uma experiência única aos jogadores.

Confira abaixo uma galeria de imagens, disponibilizadas pela desenvolvedora.

DEEMO II foi anunciado em 2019 e será lançado para dispositivos iOS e Android ainda em 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo