NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil Re:Verse é adiado para 2022

Jogo estava previsto para lançar em julho de 2021

A Capcom anunciou mais um adiamento para Resident Evil Re:Verse, e desta vez o game será lançado apenas no ano que vem. A revelação veio por meio do Twitter oficial da franquia. Confira abaixo:

De acordo com a desenvolvedora: “A data de lançamento do Resident Evil Re:Verse previamente anunciada para julho de 2021 está sendo movida para 2022 para que o time possa continuar a trabalhar em entregar uma experiência suave de jogabilidade. Nós compartilharemos detalhes atualizados do lançamento em uma data posterior. Obrigado pela sua paciência e compreensão.”

A equipe continua em outra publicação: “Aos jogadores que compraram uma versão física de Resident Evil Village, nós recomendamos que você mantenha controle do código de download de Re:Verse, ou o adicione a sua conta agora para que esteja pronto para jogar quando o jogo lançar no ano que vem.”

O anúncio do lançamento de Re:Verse ocorreu durante a E3 2021, cerca de um mês atrás. Na data, também foi revelado que Resident Evil Village receberá DLCs que devem agregar ainda mais conteúdo à narrativa. Confira mais detalhes aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo