NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Smurfs: Mission Vileaf recebe novo trailer!

Jogo chega em outubro na geração atual de consoles e PC, e em 2022 para a nova geração

A produtora Microids e a desenvolvedora OSome Studio apresentaram o novo trailer de The Smurfs: Mission Vileaf, assim como anunciaram planos de levar o jogo à nova geração de consoles no ano que vem. Confira o trailer abaixo:

Veja a seguir a descrição do game, via Microids:

Em seu laboratório escuro, o mago maligno Gargamel descobriu uma fórmula que lhe permite criar uma planta perversa, chamada Vileaf. Esta planta produz sementes “Viletrap”, que podem atrair Smurfs e aprisioná-los em armadilhas vegetais! Mas essas plantas viletrap também são um grande perigo para a floresta, pois são altamente tóxicas, especialmente para os campos de sarsaparilla!

A fim de corrigir esta terrível situação, papai Smurf decidiu pedir a alguns de seus companheiros Smurfs para ajudá-lo a encontrar os ingredientes para um antídoto poderoso o suficiente para erradicar os Vileaf de uma vez por todas e curar as plantas aflitas por esta maldição. Uma equipe de ás Smurf, com Hefty, Smurfette, Brainy e Chef, vai em uma aventura para completar esta missão.

The Smurfs: Mission Vileaf será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 25 de outubro. As versões de Playstation 5 e Xbox Series estão planejadas para 2022.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo