NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rainbow Six Extraction é adiado para 2022

Agora só em janeiro de 2022

A desenvolvedora Ubisoft Montreal anunciou que Rainbow Six Extraction foi adiado de sua data de lançamento anteriormente planejada para 16 de setembro para janeiro de 2022.

Leia Mais:

Rainbow Six Extraction estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Confira abaixo a mensagem completa da Ubisoft sobre o adiamento:

Nossa ambição com o Rainbow Six Extraction é proporcionar uma experiência AAA completa que mude a maneira como você joga e pensa em jogos cooperativos. Com características únicas como Missing In Action ou The Sprawl, cada missão é definida para ser uma experiência tensa e desafiadora na qual você conduzirá os operadores de elite do Rainbow Six em uma luta contra uma ameaça alienígena letal e em evolução.

Estamos abraçando a oportunidade de dedicar mais tempo para dar vida a esta visão da maneira que ela merece em janeiro de 2022. Estamos confiantes de que isto garantirá que a Extração do Arco-Íris Seis seja a experiência imersiva, cooperativa e emocionante que nos propomos a criar, e aquela que você aspira a jogar.

Estamos ansiosos para compartilhar mais com você muito em breve!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo