F1 2021 melhora performance em até 65% com DLSS

F1 2021 ganha Ray Tracing e melhora performance em até 65% com DLSS

F1 2021, novo jogo de corrida da Codemasters, chega hoje com visuais incríveis graças à sombra e reflexos aprimorados com Ray Tracing, e performance aumentada em até 65% em 4K com ajuda do NVIDIA DLSS.

Análise: F1 2021 merece sua atenção

Agora, todas as GeForce RTX podem rodar o título a 1440p em 60 FPS+, enquanto que a RTX 3070 permite usufruir do 4K a mais de 60 FPS, com as configurações no máximo e Ray Tracing ligado.

GeForce RTX proporciona a experiência definitiva de F1 2021

Com o DLSS e Ray Tracing, os usuários da GeForce RTX terão uma experiência incomparável, com efeitos de Ray Tracing incríveis, e altas taxas de frame rate sem sacrificar a qualidade da imagem, graças ao DLSS.

O DLSS aumenta a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução final. Só o DLSS é capaz de manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.

Confira o trailer comparativo com DLSS aqui:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo