NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Conheça Seer, a nova Lenda de Apex Legends

A NOVA LENDA DE APEX LEGEND EM HISTÓRIAS DAS TERRAS ERMAS - METAMORFOSE

Hoje, EA e Respawn Entertainment revelam um novo trailer de História em que apresentam a nova Lenda que chegará aos Jogos Apex, Seer. Criado em colaboração com o premiado ilustrador, animador e diretor Robert Valley, conhecido por seu trabalho em Tron: Uprising, Love, Death & Robots e Pear Cider and Cigarettes, o novo trailer mostra o estilo renomado de Robert, mergulhando fundo na vida dessa lenda amaldiçoada que pode transformar uma montanha em pó, um rei em um mendigo e um oceano em um deserto apenas com o olhar.

Veja como a história de Seer, a nova lenda de Apex Legends, começa e por que ele carrega a marca de uma mariposa no trailer das Histórias das Terras Ermas de Apex Legends – Metamorfose:

Descubra mais sobre Apex Legends: Revelação durante a EA Play Live na próxima quinta-feira, 22 de julho, às 14h (horário de Brasília), incluindo a data de lançamento da próxima temporada para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, e PC via Origin e Steam. Apex Legends: Revelação incluirá uma nova experiência ranqueada para o modo Arenas e muito mais – tudo será revelado esta semana.

Para mais novidades sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo