NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

AKIBA’S TRIP: Hellbound & Debriefed está disponível para Switch, PS4 e PC

É hora de nudismo em Akihabara?

XSEED Games, a marca de publicação independente da Marvelous USA, Inc., anunciou hoje que o Action-RPG AKIBA’S TRIP: Hellbound & Debriefed está agora disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e o PC com Windows via Steam, GOG.com e Humble Store da Humble Bundle. Conhecido como AKIBA’S TRIP Plus no Japão, esta prequela do hit cult AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed – que vendeu 500.000 unidades em todo o mundo – leva os jogadores ocidentais ao ponto de partida da série pela primeira vez com gráficos HD e duas opções de áudio tendo japonês e inglês.

Este lançamento comemorativo do 10º aniversário, transporta os jogadores para o distrito de Akihabara, em Tóquio, com layouts de ruas precisos e lojas baseadas nas que operaram em 2011. Mas fique atento, pois uma ameaça paranormal com uma fraqueza mortal à luz do sol, espreita nas sombras de Electric Town. Depois de se juntar a uma facção, o jogador caça inimigos vampíricos e arranca suas roupas para expô-los à luz do sol, enquanto se veste com roupas elegantes e personalizáveis. Suas decisões afetam o curso da história, que culmina em um dos vários finais diferentes, e determinam se uma guerra estourará em Akihabara!

AKIBA'S TRIP: Hellbound & Debriefed

Retorne a um Akihabara de 2011 modelado com fidelidade e explore as ruas movimentadas e becos deste paraíso otaku. Mas cuidado com o submundo decadente à espreita nas sombras! Depois de encontrar seu amigo desaparecido inconsciente e sangrando em um beco, o jovem otaku Nanashi é atacado por uma figura sinistra saído de um mangá de terror e deixado para morrer. Enquanto ele está morrendo, uma misteriosa jovem oferece a ele um pouco de seu sangue, salvando sua vida, mas mudando-a para sempre.

Agora ele é um Shadow Soul, uma das mesmas criaturas que atacaram ele e seu amigo, e tem força e resistência sobre-humanas… Bem como uma fraqueza mortal à luz do sol. Preso em um mundo de política sobrenatural, Nanashi deve enfrentar NIRO, uma agência secreta dedicada a caçar ameaças paranormais, e uma família desumana de Shadow Souls. Cabe a ele e seus amigos, os autointitulados ‘Akiba Freedom Fighters’, preservar a paz de Akihabara e evitar que uma guerra destrua a cidade.

Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed é desenvolvido pela ACQUIRE Corp. e publicado para Nintendo Switch e o sistema PS4 na América do Norte e globalmente no PC pela XSEED Games.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo