Sem categoriaNOTICIASPC

Back 4 Blood: DLSS e outros recursos apresentados em novo trailer

DLSS e novas tecnologias são sempre bem-vindas!

Warner Bros. Games e Turtle Rock Studios lançam hoje um novo trailer de Back 4 Blood mostrando a ação do shooter cooperativo de zumbis rodando no PC. O vídeo demostra recursos que serão lançados nessa nova versão, incluindo resolução 4K, taxa de frames sem limite, NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling – tecnologia de imagens em alta resolução), suporte de monitor ultra amplo e multi-monitor, cross-play e várias outras opções gráficas e visuais. Back 4 Blood estará disponível para PC (via Microsoft Store), Steam e na Epic Games Store no dia 12 de outubro.

Como principal novidade, o DLSS aumenta a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução de saída. Só o DLSS é capaz de manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.

Além da novidade de Back 4 Blood com DLSS, no dia 29 de julho,Escape From Naraka, do estúdio indie XeloGames, receberá também um pacote completo de melhorias, incluindo Ray Tracing nos reflexos, sombras, Iluminação Global RTX e aceleração de performance com o DLSS.

Back 4 Blood e Escape From Naraka, se unem à line-up de jogos que já receberam suporte ao DLSS no mês de julho, como F1 2021Red Dead Redemption 2 e Rust.

Beta Aberto de Back 4 Blood terá Acesso Antecipado no início de agosto

Como um lembrete, o Beta Aberto de Back 4 Blood começará com Acesso Antecipado entre os dias 5 e 9 de agosto para quem fizer a pré-reserva do jogo e estará disponível, entre 12 a 16 de agosto, para todos os jogadores que se inscreverem com antecedência no site oficial. Os jogadores também podem se registrar em Back4Blood.com/Beta para tentar o acesso antecipado, mas observe que o registro não garante o acesso pois os códigos são limitados. Todas as partes do Beta Aberto estarão disponíveis para o Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, incluindo suporte cross-play e cross-gen. Para mais informações sobre o Beta Aberto, visite https://back4blood.com/beta

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo