NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Faraday Protocol será lançado dia 12 de Agosto

Interessante esta proposta de jogo de aventura e quebra-cabeça em primeira pessoa...

O jogo de aventura e quebra-cabeça em primeira pessoa, Faraday Protocol, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, via Steam e GOG em 12 de agosto, anunciaram a produtora Deck13 Spotlight e a desenvolvedora Red Koi Box. Ainda não temos mais notícias sobre o jogo, porém você pode imaginar que será um jogo parecido com Portal ou The Talos Principle. E, seguindo a nossa tradição, já veja o trailer de lançamento do jogo:

Veja também:

O que sabemos sobre Faraday Protocol

Segundo a página da Steam do jogo:

Faraday Protocol é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa focado em narrativa, que vai testar sua curiosidade e percepção. Você assume o papel de Raug Zeekon: um arqueólogo interestelar do planeta Cunor. A empresa na qual trabalha enviou você para investigar a fonte de sinais misteriosos vindos de um sistema estelar inexplorado.


Explore
Ao sair de sua espaçonave, você se encontra em um ambiente desconhecido. Uma voz lhe dá as boas-vindas a “Opis” – o lugar misterioso onde você pousou.


Exploit
Opis é formado por uma sucessão de quebra-cabeças e testes que você deve superar para poder continuar explorando. Use sua Bia-Tool para redistribuir a energia e solucionar quebra-cabeças complexos, e demonstre suas habilidades nos desafios da estação.


Expose
Os mistérios de Opis estão ocultos em seu núcleo. Quem o construiu? Quando? Por quê? E onde estará essa pessoa agora? Investigue os elementos da história espalhados pela estação, interaja com “Iris”, a IA que governa o lugar, e revele os segredos perdidos nos milênios.

Quaisquer outras novidades sobre o jogo, lançaremos aqui no Última Ficha.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo