NOTICIASHARDWAREPC

HyperX renova patrocínio de Valkyrae, uma das principais streamers do mundo e embaixadora da marca

Celebridade norte-americana é uma das mulheres mais assistidas da internet e, além de jogar, é reconhecida por suas mensagens importantes sobre bem-estar físico e mental

A HyperX acaba de renovar o contrato de patrocínio da streamer Rachell “Valkyrae” Hofstetter. Como embaixadora da marca e HyperX Hero, Hofstetter participará de ativações em redes sociais e campanhas institucionais, entre outras iniciativas de marketing da marca.

Streamer Rachell Valkyrae

“Estou muito animada pela renovação com a HyperX e ansiosa para recomeçar o trabalho e a usar os produtos da marca nas minhas transmissões”, disse Hofstatter

“Vakyrae” começou a fazer streams como uma extensão da sua paixão pelos games e passou a se dedicar totalmente à carreira em 2016. Desde então, suas transmissões na Twitch continuam crescendo e em 2021 se tornou uma das mulheres mais assistidas também no YouTube. Reconhecida por sua energia positiva e boa vibração, Hoftatter aborda temas variados em seus vídeos e incentiva o público a cuidar do seu bem-estar físico e mental. Graças à sua dedicação aos jogos, alcançou grandes objetivos pessoais e profissionais, e recentemente se tornou uma das donas da 100 Thieves. Como embaixadora da HyperX, seguirá levando a essência gamer da HyperX à sua enorme base de seguidores.

Análise: HyperX Cloud Alpha S é sólido em todos os aspectos

“A HyperX está extremamente empolgada para trabalhar com a Valkyrae por mais um ano e para seguir dando suporte à comunidade gamer cada vez maior”, disse Khoi Nguyen, gerente de marketing de influenciadores na HyperX. “A Valkyrae está sempre superando os limites do que é ser uma criadora de conteúdo e levando mensagens positivas para seus fãs. É um orgulho fazer parte dessa história tão boa para os jogadores”, completou.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo