NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Yu-Gi-Oh Master Duel é anunciado para todas as plataformas

É hora do duelo! Com master rule!

A Konami anunciou oficialmente Yu-Gi-Oh Master Duel para Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Steam, Android e iOS.

Colocar o vídeo em 4:20

Durante o evento Yu-Gi-Oh Digital Next houve diversos anúncios como a vinda de Yu-Gi-Oh! Duel Rush: Saikyo Battle para o ocidente, o mundo de Arc-V para Yu-Gi-Oh! Duel Links e o novo jogo mobile Yu-Gi-Oh! Cross Duel. Contudo, o que mais chamou a atenção foi Yu-Gi-Oh! Master Duel.

O jogo será lançado para todas as plataformas atuais e terá como foco simular partidas do TCG/OCG de maneira profissional, pois terá todas as coleções lançadas até o momento do seu lançamento e contará com a master rule atual. Como no próprio vídeo diz, esse jogo será feito para os jogadores do TCG/OCG e ainda aconselharam aos iniciantes a jogarem o Yu-Gi-Oh! Duel Links para se habituarem as regras.

Durante o vídeo, podemos ver a execução e animações das invocações de fusão, ritual, synchro, xyz, pendulum e link. Como jogador, não posso esconder que fiquei emocionado com o jogo.

Yu-Gi-Oh Master Duel ainda está sem data de lançamento, aguardamos um novo anúncio com mais informações.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo