Câmara do Profeta Original, nova fase das Ruínas Antigas, chega a Black Desert Mobile

Novo modo PvP que tem como foco a disputa de perícia entre jogadores sem qualquer vantagem por nível ou equipamento

Black Desert Mobile anunciou que a Câmara do Profeta Original, uma nova fase do modo de jogo cooperativo Ruínas Antigas, já está disponível. Os jogadores precisarão de um recurso especial conhecido como Cristal do Tempo para entrar na câmara e derrotar Kabuamilles. As recompensas incluem materiais necessários para o aprimoramento da Pedra de Luz Ancestral.

PES 2022 será Free-to-Play e muda nome para eFootball

As Pedras de Luz podem ser equipadas para obter elevados pontos de combate, defesa e outros bônus diversos. Agora, Ancestral passa a ser o mais novo e elevado nível possível para as Pedras de Luz. Os jogadores podem fabricá-las com Pedras de Luz Abissal e Frascos de Luz Sagrados.

Heróis de Karkea, o mais novo modo PvP do jogo, também chega a Black Desert Mobile. Trata-se de um modo totalmente focado na disputa de habilidades em uma competição 1×1. Os pontos de HP e de combate e níveis de habilidades são igualados ao entrar na arena, fazendo com que o foco dos jogadores fique inteiramente no controle e nas habilidades. Aqueles que atingirem determinados marcos serão recompensados com Pérolas Negras, uma das moedas de Black Desert.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile e a Câmara do Profeta Original, visite o site oficial.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo