NOTICIASMOBILE

Dragon Quest Tact celebra seu aniversário de seis meses

Muita coisa boa vindo aí!

A Square Enix convida os jogadores a celebrar o aniversário de seis meses de Dragon Quest Tact, o popular título de RPG tático móvel que foi baixado mais de cinco milhões de vezes desde seu lançamento global em janeiro. Disponível de hoje até segunda-feira, dia 16 de agosto, os jogadores podem desfrutar de novos conteúdos, incluindo a chegada do Estark, Senhor do Submundo, S-Rank e do, monstro A-Rank, Black Dragon e recompensas por tempo limitado, joias gratuitas e vouchers.

Os jogadores podem receber recompensas ainda mais emocionantes e conteúdo de bônus durante o período da campanha. Confira a lista abaixo:

Novos Monstros: Os jogadores podem tentar adicionar os monstros S-Rank Estark e A-Rank Black Dragon à sua coleção através de um banner por tempo limitado.

Scouts grátis: Os jogadores receberão até 10 tíquetes “Scout x10” por meio de um bônus de login diário, permitindo-lhes realizar 100 scouts grátis para monstros.

Missões e quests de meio aniversário: Ao completar missões e quests especiais durante o período da campanha, os jogadores podem receber até 4.000 joias.

Demon King Descends Battle: Os jogadores serão capazes de obter equipamento S-Rank limitado de eventos anteriores, bem como a arma “Underworld Sabre”, por um tempo limitado.

Aumento de recompensas de missão:

  • 2x para “materiais de rank up” ao completar cada missão de rank up.
  • 1,5x para “upgrade de habilidade” ao completar cada missão de upgrade de habilidade
  • 1.5x EXP ganho através da Daily EXP Quest
  • 1.5x Gold através da Daily Gold Quest

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial de Dragon Quest Tact. Antes do evento citado, vai acontecer o evento especial de Dragon Quest 5, vocês podem conferir mais detalhes aqui.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo