NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Konami anuncia YU-GI-OH! Saiko Battle Royale!! e Cross Duel

Prepare seu deck! É hora do Duelo!

É isso meus amigos duelistas! Konami anuncia YU-GI-OH! Saiko Battle Royale!! e Cross Duel, além de um anúncio já feito de Yu-Gi-Oh Master Duel Announcement para várias plataformas, o game de TCG/OCG recebe mais duas versões para os fãs dos “Monstros de Duelo”.

Começando com YU-GI-OH! Saiko Battle Royale!!, o game está previsto para lançar dia 12 de agosto no Japão e com previsão para chegar as Américas e Europa para outono de 2021, ou seja, entre setembro e dezembro segundo anúncio feito pelo própria Konami durante o evento Yu-Gi-Oh Digital Next no YouTube. Lembrando que há uma demo disponível para este game.

Confira o texto do produtor do game Akitsu Terashima:

“Olá a todos. Eu sou [Akitsu] Terashima, produtor da equipe de desenvolvimento de jogos digitais Yu-Gi-Oh! na Konami Digital Entertainment.
Eu gostaria de apresentar Yu-Gi-Oh! Duelo de Rush: Saikyo Battle Royale!!. Este jogo será lançado para o Nintendo Switch em agosto de 2021 no Japão, e está chegando para as Américas e Europa no outono de 2021.
Desde o ano passado, mais e mais duelistas têm gostado do Yu-Gi-Oh! Jogo de cartas do Rush Duel. A característica deste jogo é que você pode facilmente virar o jogo através de vários sorteios e Invocações.
Você pode jogar Rush Duel digitalmente com o próximo jogo Yu-Gi-Oh! Duelo de Rush: Saikyo Battle Royale!!, e através deste jogo, você pode aprender as ruels de Rush Duel.
Se você se tornar confiante com suas habilidades de Rush Duel, você pode coletar cartas digitalmente para construir seu próprio Deck e desafiar seus amigos, ou mesmo duelistas ao redor do mundo!
Acreditamos que aqueles que querem jogar jogos de cartas casualmente também vão desfrutar deste jogo. Esperamos que este seja um novo ponto de entrada para todas as idades, desde novos jogadores aprendendo a jogar jogos de cartas, até jogadores mais velhos procurando uma nova maneira divertida de jogar Yu-Gi-Oh!”

O também anunciado Yu Gi Oh! Cross Duel vai sair para smartphones nas plataformas IOS e Android como duelo entre quatro jogadores. No momento temos apenas a imagem apresentada do game, mas não saiu mas não tivemos outros detalhes como gameplay, data de lançamento ou uma possível demo. Agora nos resta esperar e com isto a Konami traz muitas novidades boa para aos mestres de duelo preparar os decks, definir as melhores estratégias para tirar o máximo proveito do “coração das cartas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo