NOTICIASPC

Novo mapa ‘DeSalle’ de Hunt: Showdown já disponível para PC

Um novo trailer estendido foi lançado com os jogadores comentando sobre DeSalle “bonito, fresco e divertido”

O novo mapa de Hunt: ShowdownDeSalle, está oficialmente disponível para PC – e chegará para Xbox e PlayStation no início de agosto, após um lançamento nos servidores de teste. O mapa traz um novo cenário para o jogo, dando aos jogadores 16 novos compostos para explorar. DeSalle se junta aos outros mapas de Stillwater Bayou e Lawson Delta.

A principal diferença no mapa em comparação com os outros é a forma como a jogabilidade é focada verticalmente, junto com mais rotas para os compostos e abordagens de jogabilidade. Upper DeSalle e Lower DeSalle – os dois compostos principais do mapa – se entrelaçam para dar ao mapa uma sensação de faroeste – os jogadores podem até mesmo atacar pelas portas giratórias de um salão e muito mais. Não existem apenas cidades para lutar, mas também uma mansão, uma pedreira e uma prisão, juntamente com muitos outros cenários.

PES 2022 será Free-to-Play e muda nome para eFootball

O mapa até agora recebeu muitos elogios dos jogadores e da imprensa no servidor de teste, considerando-o “Um respiro de ar fresco” com nível de design, áudio e atenção aos detalhes sendo altamente aclamados. Os jogadores mais atentos também encontraram vários easter eggs escondidos no mapa, deixando a comunidade em polvorosa.

Loïc Raimond, Produtor de Hunt Showdown, comentou, “Estamos muito satisfeitos em ver tantos elogios ao mapa no servidor de teste com jogadores dizendo que o mapa é divertido e novo, além de graficamente impressionante. A equipe trabalhou tanto e é ótimo ver a comunidade tão feliz, mal podemos esperar para lançá-lo em todas as outras plataformas para que todos possam jogar.”

Fique atento a alguns easter eggs que a equipe colocou no mapa. Quantos deles você pode encontrar?

A equipe de Hunt: Showdown espera que todos os novos jogadores gostem do mapa da mesma maneira que  gostaram de trabalhar nele, para os novos jogadores do jogo atualmente está 50% de desconto no Steam com a chance de obter DLCs com até 70% de desconto.

Para obter mais informações sobre Hunt: Showdown visite o site oficial.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo