NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Psychonauts 2 recebe trailer focado na história

Previsto para 25 de agosto

A Microsoft e a desenvolvedora Double Fine Productions publicaram um novo trailer de Psychonauts 2 focado em sua história.

Leia Mais:

O website Xbox Wire também publicou uma nova prévia do jogo. Psychonauts 2 estreia em 25 de agosto para a Xbox One, Xbox Series, PC e PS4.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Microsoft:

Razputin “Raz” Aquato, acrobata treinado e poderoso jovem sensitivo, concretizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem sensitiva internacional conhecida como os Psychonauts! Mas esses superespiões sensitivos estão em apuros. O líder deles não tem sido o mesmo desde que foi resgatado de um sequestro, e o que é pior: há um informante oculto na administração.

Combinando missões peculiares e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura de plataforma com estilo cinematográfico e toneladas de poderes psíquicos personalizáveis. O Psychonauts 2 oferece perigo, emoção e risos na mesma medida, enquanto os jogadores guiam Raz em uma jornada pelas mentes de amigos e inimigos em uma missão para derrotar um vilão psíquico assassino.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo