Apex Legends: Revelação, Arenas Ranqueadas e Ano 2 da Global Series

Novidades e Trailer de Apex Legends: Revelação foram divulgados!

Durante a EA Play Live, a Respawn e a EA revelaram que Apex Legends: Revelação, a próxima grande atualização da experiência multiplayer competitiva aclamada pela crítica, será lançada para fãs em 3 de agosto de 2021. Em preparação para Revelação, a Respawn divulgou um novo trailer de lançamento que oferece um olhar mais profundo sobre a nova Lenda Seer, os primeiros detalhes da arma que está chegando ao arsenal do jogo e do caos que esses dois novos elementos levarão à Arena.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

Além disso, a EA deu início ao Ano 2 da ALGS, dando continuidade ao sucesso da primeira temporada da Apex Legends Global Series (ALGS). O torneio inaugural, ALGS Championship, realizado em junho colocou centenas das melhores equipes brigando por uma fatia do prêmio total de US$ 2.5 milhões, atingiu o recorde de visualizações com mais de 3,5 milhões de horas assistidas ao redor do mundo e um quantitativo acumulado de perguntas de 180.000 nas finais da América do Norte.

Além disso, Chad Grenier, o diretor de jogo de Apex Legends, compartilhou algumas novidades na EA Play Live, incluindo:

  • Nova Lenda chega à Arena: Seer, uma nova e poderosa Lenda de reconhecimento, junta-se à lista cada vez maior de personagens em Revelação. Hoje, fãs conferiram em primeira mão suas habilidades e como ela oferece uma nova maneira de rastrear e caçar oponentes – até mesmo através de paredes.
  • Arenas Ranqueadas: Revelação marcará a próxima grande atualização do modo 3×3 competitivo, Arenas, com o lançamento das Arenas Ranqueadas. Esse modo de jogo dará a jogadores e jogadoras a condição de subir nas classificações e exibir seu nível (Bronze, Prata, Ouro, até Predador) testando seu poder contra outras pessoas que competem no mesmo nível, encontrados através de sua pontuação. Informações adicionais sobre Arenas Ranqueadas podem ser encontradas aqui.
  • Ano 2 da Apex Legends Global Series: A EA também anunciou o que vem por aí na nova temporada da ALGS. Para o Ano 2, a premiação total está subindo para US$5 milhões. A competição crossplay está trazendo Xbox e PlayStation para a disputa, juntamente com as competições Pro League e Challenger Circuit. Você pode ler as informações completas, incluindo programação, formato, elegibilidade e muito mais, no blog oficial do Apex Legends aqui.

Apex Legends: Revelação será lançada em 3 de agosto de 2021 para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam. Para mais informações sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no TwitterInstagramYouTube ou visite www.playapex.com.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo