Sem categoriaNOTICIAS

EA é a nova parceira oficial da Nuuvem

A Nuuvem, empresa brasileira e maior distribuidora de jogos digitais da América Latina, anunciou a EA como a sua mais nova parceira oficial. A partir de agora, a Nuuvem passa a oferecer mais de 180 títulos da EA para PC, incluindo pré-lançamentos, lançamentos e jogos clássicos. A parceria começa com uma ação promocional que vai de 22 a 29 de julho, com alguns títulos chegando a 86% de desconto.

Veja o catálogo completo da EA na Nuuvem

“A EA sempre fez parte da vida dos gamers e os lançamentos das suas franquias são muito esperados pelo público. Essa é uma grande conquista para a comunidade e vamos continuar trabalhando firme para oferecer mais opções e contribuir com o movimento gamer no país”, afirma Thiago Diniz, cofundador e diretor operacional da Nuuvem.

A Nuuvem nasceu em 2011 e soma mais de 250 publishers e desenvolvedoras parceiras, nacionais e internacionais. A EA chega para se juntar ao time que já conta com a Nintendo, Ubisoft, Capcom, Rockstar Games e muitas outras.

Veja também:

EA PLAY LIVE

O catálogo da EA chega na Nuuvem em sincronia com o EA Play Live, evento aguardado pelo público que traz novidades sobre os títulos que serão lançados este ano. E para deixar essa novidade ainda mais interessante, a parceria entre EA e Nuuvem vem acompanhada de ofertas e descontos para os clientes.

A campanha promocional vai de 22 a 29 de julho e alguns títulos chegam a 86% de desconto:

BATTLEFIELD

FIFA

MAIS TÍTULOS

VANTAGENS EA NA NUUVEM

Além das promoções e suporte rápido no idioma local para tirar dúvidas sobre os títulos da EA, agora os gamers podem acumular drops e contar com diversas opções de pagamento no site da Nuuvem, como Pix, Paypal, boleto bancário, débito e parcelamento no crédito sem juros. Essa opção permite que mais pessoas tenham acesso às edições premium dos jogos.

Drops é o programa de fidelidade da Nuuvem que gera cashback para o usuário a cada aquisição feita na loja. Esses pontos se acumulam e podem ser utilizados para aplicar descontos em uma compra futura.

Sobre a Nuuvem

A Nuuvem é a maior loja de jogos digitais da América Latina, criada por gamers e para gamers. Fundada em 2011, a empresa foi pioneira ao chamar a atenção do mercado global de games para o Brasil e outros países das Américas, estabelecendo parcerias diretas e oficiais com as maiores produtoras de jogos do mercado, como a EA,  Nintendo, Konami, Capcom, Warner, Ubisoft, Rockstar, Take 2 e outras. Trabalhando com o objetivo de oferecer sempre preços mais acessíveis, a Nuuvem tem hoje um catálogo com milhares de títulos, que incluem lançamentos e pré-vendas.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo