NOTICIAS

Relic lança vídeos com dicas de Company of Heroes 3

Novo em Company of Heroes 3? Quer jogar o Pre-Alpha Preview mas não sabe como? Esses vídeos da Relic vão ajudá-lo a começar!

Com o anúncio da semana passada de Company of Heroes 3, o Pre-Alpha Preview está atualmente disponível para jogar gratuitamente até o dia 3 de agosto, ao inscrever-se em companyofheroes.com.

O jogo ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e a Relic Entertainment está buscando receber o máximo de feedback possível para ajudar a torná-lo o melhor jogo da franquia Company of Heroes até hoje. Mas também sabemos que se você é novo em jogos de estratégia em geral ou em Company of Heroes em particular, pode haver muitos novos conceitos e mecânicas para levar em consideração.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

Para ajudar com isso, a Relic Entertainment criou dois vídeos “Battle Briefing” para deixá-lo a par do básico de Company of Heroes 3, bem como o novo Dynamic Campaign Map e o recurso opcional Full Tactical Pause. Com ambos em seu kit de ferramentas, não haverá nada no caminho de sua campanha para retomar a Itália continental das forças entrincheiradas do Eixo!

Confira os vídeos nos links abaixo, não se esqueça de ativar as legendas em português:

Para obter mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse www.companyofheroes.com, onde os jogadores também podem se inscrever no CoH-Development. Você pode seguir o jogo no YouTubeTwitter e Facebook.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo