NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Torne-se uma lenda das corridas em GRID Legends, previsto para 2022

GRID Legends oferece ação de corrida sem precedentes: Modo de História de sucesso, Criação de Corridas, Novos Locais Globais e Modos de Corrida

A Codemasters e a Electronic Artsanunciaram hoje GRID Legends, uma experiência de direção de alto risco que combina a emocionante ação do automobilismo, a incrível variedade de corridas e uma envolvente história, que coloca fãs no meio da ação. Com a premiada jogabilidade da série, GRID Legends oferece corridas emocionantes e imprevisíveis em pistas tradicionais de corrida e circuitos urbanos. O jogo também possui um criador de corrida, que permitirá que fãs selecionem veículos de classe mista e batalhem em todos os circuitos, incluindo as novas cidades, Londres e Moscou. GRID Legends será lançado em 2022 no Xbox Series X|S e PlayStation 5, e também no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

O lendário GRID World Series está de volta e, este ano, jogadores e jogadoras têm papel relevante em um documentário que captura cada momento de dentro e de fora da pista. Pilotos encontram personalidades fortes, política interna de equipe e a infame Ravenwest Motorsport, que espera conquistar o sexto Campeonato Mundial. Desenvolvido utilizando uma produção virtual inovadora, que aproxima fãs à ação, a história de “zebras” apresenta um elenco eclético, incluindo o premiado ator britânico Ncuti Gatwa.

A jogabilidade renomada do GRID Legends oferece drama em cada centímetro da pista. A IA de personalidade única de pilotos cria corridas imprevisíveis enquanto os carros lutam por um lugar no pódio. Compita em mais de 130 rotas, incluindo pistas da vida real, como Brands Hatch e Indianápolis, até os icônicos circuitos de cidade do GRID, como São Francisco, Paris e muito mais. Corra e melhore mais de 100 veículos, desde carros clássicos de turismo, caminhões semirreboques, monopostos, até caminhões de estádio. Com a inclusão do criador de corrida, fãs podem levar os seus carros de passeios de classe mista favoritos para a pista e irem para o combate online.

“O GRID Legends combina tudo o que nossos jogadores e jogadoras amam e adiciona mais recursos de corrida emocionantes, incluindo nosso novo modo de história épico”, disse Chris Smith, Diretor de jogo do GRID Legends. “Estamos dando a fãs mais variedade e escolha, seja criando suas corridas definitivas usando nosso criador de corrida ou trazendo de volta o modo Drift solicitado pela comunidade. Este é apenas o início da jornada e mal podemos esperar para revelar mais novidades nos próximos meses”.

Para as últimas notícias do GRID, acesse o site e seus canais sociais no Instagram, Twitter e Facebook

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo