NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4

Aloy de Horizon Zero Dawn chegará ao Genshin Impact!

Personagem será disponibilizada gratuitamente aos jogadores!

A desenvolvedora miHoYo anunciou uma colaboração com a Sony Interactive Entertainment para adicionar Aloy em Genshin Impact! A protagonista de Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West chegará como uma personagem jogável na atualização 2.1 do game.

De acordo com a publicação oficial da desenvolvedora, Aloy será uma personagem Cryo de nível 5 estrelas. Pela lore do game, a mesma partiu a Teyvat em busca de novos desafios, graças a seu espírito aventureiro.

Todos os jogadores que alcançarem o Rank de Aventura 20 ou acima receberão a personagem 5 estrelas exclusiva do evento “Savior From Another World” Aloy (Cryo) diretamente pelo correio do jogo. Vale ressaltar que a distribuição ocorrerá em 2 fases, sendo a primeira no lançamento da versão 2.1 (13 de outubro) para os jogadores de Playstation 4 e 5; e a segunda na versão 2.2 (24 de novembro) para os jogadores de PC e dispositivos móveis.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para Playstation 4 e 5, PC, iOS (via App Store) e Android (via Google Play). Uma versão de Nintendo Switch é planejada, mas segue sem data de lançamento.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo