COBERTURASBGSNOTICIAS

Campeonato de Brawl Stars e dubladores de animam BGS


Confira abaixo todos os detalhes da BGS, incluindo o bate papo com dubladores e o campeonato de Brawl Stars:

A última semana de julho será repleta de atrações virtuais nos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube,Twitch,Facebook TikTok. A começar pela transmissão das partidas do campeonato de Brawl Stars, da Monster Energy BGS Esports, a partir das 16h da segunda-feira, 26. No dia seguinte, a programação começa às 17h, com a influenciadora CarolzinhaSG entrevistando a streamer Pan Shibuya no Talk N’ Play, e segue com o Momento Nintendo, às 18h, mostrando as novidades da gigante japonesa dos videogames e o gameplay do jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword.

Veja também:

Na quarta-feira, 28, a programação digital da BGS começa mais cedo e vai animar a tarde dos fãs de cosplay. Às 15h serão apresentadas as 20 melhores performances do BGS Cosplay Outback, 10 escolhidas por voto popular e 10 por um júri técnico, e na sequência, às 16h, novas partidas do campeonato de Brawl Stars. Já na quinta-feira, 29, às 16h45, fechando as atrações da semana, o público ficará por dentro de tudo de importante que acontece no mundo dos games e da cultura pop no Game News, às 17h poderá acompanhar um bate-papo animado com Glauco Marques e Felipe Drummond, respectivamente, diretor de dublagem e dublador do game Ratchet & Clank, no quadro DublaBIT da BGS, apresentado por Fred Mascarenhas, e às 20h a live de CarolzinhaSG.

Descontos especiais

Durante a semana, entre 26 e 30 de julho, o público que acompanhar as atrações digitais da BGS também poderá conferir todas as novidades e adquirir descontos especiais de diversas marcas parceiras, como: BB, Outback, Vivo, Logitech, Panini, Warrior, Redragon, Gamdias, C3Tech, Clamper, Motospeed, Big Head Store e Eagle X. Todas as ofertas estarão disponíveis no link

Abaixo, a programação:

26/jul (segunda-feira):
16h: BGS Esports

27/jul (terça-feira):
17h: Talk N’ Play
18h: Momento Nintendo

28/jul (quarta-feira):
15h: BGS Cosplay
16h: BGS Esports

29/jul (quinta-feira)
16h45: Game News
17h: Dublabit (Dubladores nda BGS)
20h: Live CarolzinhaSG
Para mais informações, clique aqui

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Sobre o BB: O Banco do Brasil começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018, justamente com a Brasil Game Show. Desde então, vem atuando para solidificar sua presença junto ao público gamer, com a plataforma #tamojuntonessegame, promovendo troca de experiências de jogadores com seu Squad, oferecendo benefícios, descontos, e diversificando suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo