NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Chernobylite chega para consoles em 7 de setembro

Confira abaixo a data de lançamento de Chernobylite para PS4 e Xbox One.

As distribuidoras All in! Games e Perp Games e o estúdio desenvolvedor, The Farm 51 anunciaram que Chernobylite, o aguardado RPG de horror e sobrevivência, será lançado para PlayStation®4 (digital e fisicamente) e Xbox One (digitalmente) em 7 de setembro de 2021.

Veja também:

Chernobylite ficará disponível digitalmente nas lojas do PlayStation®4 e Xbox One por $29.99 / €29.99 / £24.99.

A edição física de Chernobylite do PlayStation®4 inclui um mapa A5 da zona de exclusão, cartões postais digitais, um livro de ilustrações digital (The Art of Chernobylite), e mais!

Confira o trailer de lançamento de Chernobylite para PS4 e Xbox One abaixo:

“É com muita empolgação que revelamos a disponibilidade de Chernobylite para consoles em setembro, tendo em vista o lançamento para PC em breve,” diz Piotr Żygadło, CEO da All in! Games. “Trabalhar com a Perp Games em nosso primeiro lançamento físico simultâneo foi uma ótima experiência até o momento e um grande marco para a All in! Games. Estamos confiantes de que Chernobylite será um dos jogos indie mais instigantes de 2021 e pretendemos continuar trabalhando nele.”

“Foi edificante ver como o conceito original de Chernobylite, um documentário em RA interativo, se tornou um jogo completo, prestes a ficar disponível em diversas plataformas,” diz Wojciech Pazdur, diretor de desenvolvimento no The Farm 51. “Mal podemos esperar para que as pessoas comecem a explorar a recriação sombriamente bela da zona de exclusão de Chernobil.”

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo