NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Death’s Gambit: Afterlife recebe novo trailer

O jogo chegará primeiro ao Nintendo Switch.

A editora Serenity Forge e a desenvolvedora White Rabbit lançaram um novo trailer de Death’s Gambit: Afterlife apresentando o novo conteúdo e as melhorias do lançamento, bem como as possíveis datas para as versões PlayStation 4 e PC.

Leia também além de Death’s Gambit: Afterlife:

Death’s Gambit: Afterlife será lançado primeiro para Switch em 2021, seguido por PC via Steam um mês depois, e PlayStation 4 um mês depois disso. Os usuários que já possuem o jogo para PlayStation 4 ou PC receberão Afterlife como uma atualização gratuita.

Aqui está uma breve visão geral do jogo, via Serenity Forge:

Death’s Gambit é um Metroidvania de ação 2D com combate desafiador que requer precisão de seus jogadores para dominar sua jogabilidade. Essa versão adiciona 10 novos níveis, 22 novas armas, 100 talentos, habilidades, enredos, cinemática, melhorias de jogabilidade e muito mais para torná-lo a edição mais definitiva do jogo até hoje.

Confira algumas características do jogo:

  • Um Mundo Vasto — Viaje por diversos locais, conheça uma gama de personagens exóticos e descubra histórias e segredos.
  • Várias Classes e Opções de Personalização — Escolha entre sete classes, suba de nível, selecione talentos, adapte estratégias e aumente suas chances de sobreviver.
  • Chefes Impressionantes — Cace monstros colossais e outras criaturas lendárias. Cada chefe representa um teste de habilidade e exige pensamento estratégico.
  • Modo Heroico e Novo Jogo+ — Após derrotar um chefe, você poderá enfrentá-lo novamente no Modo Heroico.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo