NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Sniper Elite 4 Enhanced chegou ao PS5 e Xbox Series!

Jogo de 2017 chegou oficialmente à nova geração com melhorias!

A desenvolvedora Rebellion lançou Sniper Elite 4 Enhanced nos videogames da nova geração! A nova versão do game conta com resolução 4K e 60 quadros por segundo, além de melhorias nos tempos de carregamento do jogo. Vale ressaltar que os donos das versões de Playstation 4 e Xbox One possuem direito a atualização gratuita na mesma família de consoles. Confira o novo trailer abaixo:

Veja a descrição do game a seguir (via Rebellion):

Descubra uma liberdade incomparável no maior e mais avançado jogo de tiro da Segunda Guerra já criado. Vivencie o combate tático em terceira pessoa, a diversidade na jogabilidade e os épicos disparos longos em níveis gigantescos enquanto você liberta a Itália do controle do Fascismo.

Ambientado no período logo após o premiado jogo anterior, Sniper Elite 4 transporta os jogadores até a bela península italiana, das ensolaradas cidades costeiras do Mediterrâneo a antigas florestas, vales montanhosos e enormes estruturas nazistas.

O agente secreto e atirador de elite Karl Fairburne deverá lutar ao lado dos bravos homens e mulheres da Resistência Italiana para derrotar uma aterrorizante nova ameaça que tem o potencial de deter a campanha dos Aliados na Europa antes mesmo que ela comece.

O Sniper Elite 4 inclui uma longa campanha para 1 ou 2 jogadores, modo cooperativos dedicados para 2 a 4 jogadores e emocionantes modos competitivos para até 12.

Sniper Elite 4 foi lançado oficialmente em 2017 para Playstation 4, Xbox One e PC, chegando posteriormente ao Nintendo Switch. A edição aprimorada já está disponível para Playstation 5 e Xbox Series. Caso ainda não tenha conferido, veja aqui nossa análise do game ainda em 2017!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo