Warhammer 40,000: Battlesector já está disponível

A Slitherine (Warhammer 40,000: Gladius – Relics of War, Warhammer 40,000: Sanctus Reach e Warhammer 40,000: Armageddon) e a Black Lab Games (Battlestar Galactica Deadlock e Starhammer) anunciaram o lançamento do mais novo jogo de estratégia baseado em turnos ambientado no cenário de ficção científica mundialmente conhecido da Games Workshop: Warhammer 40.000: Battlesector.

O jogo consiste de batalhas estratégicas em turnos de exércitos em um mapa gradeado. As facções disponíveis são as do capítulo Blood Angels Space Marine (que o jogador comanda na história single-player) e Tyranids Xenos Race (o antagonista na campanha da história). A jogabilidade é modular e já existem planos para expandir a lista de facções em um futuro próximo.

Veja também:

Confira abaixo o trailer de gameplay de Warhammer 40,000: Battlesector:

O jogo já está disponível para PC nas principais lojas online. A versão para consoles (Xbox One e PlayStation 4) virá em breve.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.
Botão Voltar ao topo