NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Mortal Kombat 11 vendeu mais de 12 milhões

No total, franquia de videogame já vendeu mais 73 milhões de unidades de console

A Warner Bros. Games anuncia que Mortal Kombat 11, jogo mais recente da lendária franquia do premiado NetherRealm Studios, vendeu mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo. A franquia Mortal Kombat já vendeu, desde 1992 quando o jogo foi lançado, mais de 73 milhões de unidades de videogame, bem como gerou três filmes teatrais, filmes animados e diversas séries de televisão. Além disso, Mortal Kombat Mobile acumula 138 milhões instalações, com milhões de pessoas jogando Mortal Kombat todos os dias em consoles e plataformas móveis.

Análise: Mortal Kombat 11, mais Kompleto do que nunca!

“Quando Mortal Kombat foi lançado, há quase 30 anos, nunca imaginei que alcançaria esses números e se tornaria a franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos”, disse Ed Boon, Diretor de Criação da NetherRealm Studios e Co-Criador do Mortal Kombat. “Temos alguns dos fãs mais apaixonados do mundo e agradecemos o apoio que eles nos deram ao longo dos anos”.

MK 11 agora está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox Series X | S, consoles Xbox One, Nintendo Switch ™, PC e Stadia. Lançado originalmente em abril de 2019, MK11 se tornou o título de venda mais rápida da história da franquia. A última edição, Mortal Kombat Ultimate, foi lançada em novembro de 2020, oferecendo uma versão expandida do aclamado MK 11, homenageado como Jogo de Luta do Ano nos 23º e 24º D.I.C.E., prêmios da Academy of Interactive Arts & Sciences e Best Fighting Game de 2019, pela IGN.

Para saber mais sobre Mortal Kombat 11 Ultimate, visite MortalKombat.com.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo