NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

WRC 10 faz história com novo modo aniversário

A NACON e o estúdio de desenvolvimento KT Racing revelaram hoje mais informações sobre o Modo Aniversário de WRC 10, o jogo oficial do FIA World Rally Championship, que estará disponível para PlayStation®5, PlayStation®4 PC, Xbox Series X | S, Xbox One e PC em 2 de setembro de 2021.

Para celebrar a 50ª temporada do Campeonato em 2022, os desenvolvedores de KT Racing criaram um novo Modo de Aniversário que permitirá aos jogadores recriarem as rodadas mais marcantes da competição. Nos países emblemáticos do WRC, incluindo 6 rallys nunca antes vistos na saga oficial dos videojogos, coloque-se na pele de grandes pilotos e reviva com eles os momentos mais espetaculares das suas carreiras, com os veículos e as condições climáticas da época.

Com mais de 22 eventos, WRC 10 homenageia a carreira de muitas estrelas do rally, como Sébastien Loeb, Sébastien Ogier, Carlos Sainz, Peter Solberg, Tommi Mäkinen, Colin McRae, Ari Vatanen, Marcus Grönholm, Walter Röhrl e muitos mais !

Com WRC 10, o principal simulador de corrida off-road se reinventa mais uma vez! Termine a temporada de 2021 no topo do pódio e reviva os momentos mais intensos pilotando carros icônicos para comemorar 50 anos de corrida.

  • 6 rallys históricos, incluindo Acrópole, San Remo, Alemanha, Argentina …
  • Mais de 20 carros lendários, incluindo Alpine, Audi, Lancia, Subaru, Ford, Mitsubishi, Toyota …
  • 4 novos ralis: Estônia, Croácia, Bélgica e Espanha
  • 52 equipes oficiais da temporada de 2021 (WRC, WRC2, WRC3, Junior WRC)

WRC 10 estará disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC
em 2 de setembro de 2021. A versão Nintendo Switch ™ chegará em uma data posterior.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo