Sem categoriaNOTICIASPC

Expansão MYTHOS de A Total War Saga: TROY chega em setembro

Vivencie a Guerra de Tróia sob a perspectiva mitológica e embarque em uma missão para domar feras titânicas

Os jogadores podem vivenciar a Guerra de Tróia em toda sua glória mitológica no pacote de conteúdo de MYTHOS para A Total War Saga: TROY. 

Crie sua própria odisséia e embarque em uma das três novas expedições para encontrar, enfrentar e domar as feras lendárias para depois usá-las contra os inimigos: Cérbero, o brutal cão de Hades que vigia o abismo; o Grifo, o mestre mortal dos céus; e a Hidra, uma serpente de nove cabeças que espalha loucura e veneno. 

Derrame sangue em confrontos épicos com a ajuda de heróis renomados e ao lado de guerreiros míticos implacáveis. Diversas unidades novas ficam à sua disposição para recrutar, incluindo os lendários Arimaspos e as Sombras do Mundo Inferior, bem como reinterpretações mitológicas de unidades icônicas essenciais como o Centauro, os Gigantes e o Minotauro. Reforce a destreza ofensiva delas com técnicas de combate poderosas que incluem feitiços letais e magia regenerativa.

Mude os rumos do conflito troiano em um mapa de campanha inspirado pela mitologia que apresenta opções de jogabilidade inéditas e novas formas de apelar aos deuses e ser o instrumento da vontade divina. 

Conteúdo grátis para detentores de TROY 

Além do conteúdo titânico em MYTHOS, um novo modo de jogo ficará disponível para os detentores de TROY, o qual muda drasticamente a experiência de jogo. O modo Histórico oferece uma jogabilidade inovadora que reformula os recursos de TROY para que os jogadores possam ter uma perspectiva histórica realista do conflito do Egeu. Tais mudanças incluem guerras entre generais e guarda-costas em vez de exércitos de um homem só que manipula poderes divinos. 

TROY em breve no Steam 

Os jogadores que preferem travar guerras no Steam podem empunhar suas armas e entrar na batalha quando A Total War Saga: TROY e os pacotes de DLC ficarem disponíveis oficialmente na plataforma em 2 de setembro, ao mesmo tempo que o lançamento de MYTHOS. Nunca houve um momento melhor para travar a guerra na Grécia Antiga quanto agora com as três edições disponíveis para compra por um tempo limitado a partir do lançamento. 

  • STANDARD EDITION (jogo base TROY) – desconto de 25% 
  • MYTHIC EDITION (jogo base TROY + expansão MYTHOS) – desconto de 30% 
  • HEROIC EDITION (jogo base TROY + expansão MYTHOS + DLC Amazons + DLC Ajax & Diomedes) – desconto de 40% 

Confira mais informações sobre MYTHOS nas Perguntas Mais Frequentes. Para ficar por dentro de detalhes adicionais sobre TROY e suas edições para Steam, clique aqui

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo