NOTICIASESPORTSPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

PUBG anuncia Temporada 13 com novidades

Nova temporada ranqueada e mudanças no rodízio de mapas também serão implementadas na atualização 13.1

KRAFTON anuncia a chegada da atualização 13.1 de PUBG: BATTLEGROUNDS em 4 de agosto para PC e 12 de agosto para consoles. As novidades incluem melhorias nos mapas Sanhok e Taego, além do início da nova temporada ranqueada.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

O rodízio de mapas em partidas normais foi alterado, fazendo com que Karakin assuma o lugar de Paramo na rotação.
 A atualização também introduz a Sala Secreta de Taego, que aparecerá aleatoriamente no mapa contendo alguns dos melhores equipamentos que os sobreviventes podem encontrar. Mas fique atento: será preciso achar uma chave secreta para acessar a Sala Secreta!

  • Nova Temporada Ranqueada: A atualização 13.1 apresenta uma nova temporada ranqueada, o que significa que todas as recompensas obtidas durante a Temporada 12 serão automaticamente adicionadas ao inventário dos jogadores em 4 de agosto. A 13ª Temporada Ranqueada vai durar dois meses.
  • Ajustes em Taego: Além da já mencionada Sala Secreta, Taego terá um aumento no número de entregas aéreas para garantir que todos os jogadores tenham chance maiores de conseguirem itens valiosos. O mapa também contará com a introdução do Pouso de Emergência dos aviões no começo de algumas partidas. Ao voar com jogadores sobre o mapa, haverá momentos em que o motor do avião explodirá e assim será necessário realizar um pouso de emergência. Se os jogadores optarem por não pular antes do avião pousar, eles começarão a partida com 50% de HP.
  • Atualizações em Sanhok: Apesar da remasterização completa feita em 2020, a equipe do PUBG Studios continua melhorando Sanhok. Com a atualização 13.1, o mapa terá a geografia da ilha a nordeste ajustada com pequenos penhascos e pedras, fornecendo cobertura para os jogadores que se deslocam pela costa.
  • Rodízio de Mapas: Com a chegada da atualização, Paramo será substituído por Karakin em partidas normais. A nova rotação do mapa para partidas é a seguinte:
    • Erangel
    • Miramar
    • Sanhok
    • Vikendi
    • Karakin
       

O vídeo com detalhes da atualização 13.1 está disponível para ser assistido aqui. A Temporada 13 começa na quarta-feira (4) nas versões para PC e no dia 12 para consoles.
Para obter mais informações e novidades sobre a atualização 13.1, por favor clique aqui.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no TwitterInstagramFacebook e YouTube.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo