NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Apex Legends: Revelação – Habilidades de Seer são anunciadas

Confira abaixo os detalhes sobre as habilidades de Seer, novo personagem de Apex Legends:

Desde seu nascimento, Obi Edolasim era visto como amaldiçoado e foi tratado como exilado. Com a crença de sua família em seu potencial único, o criaram primeiramente como um artista e, agora, como uma Lenda. Com a ajuda de microdrones, esse artista das emboscadas identifica oportunidades que outras Lendas podem perder e as aproveita da maneira mais bela. Confira a destruição e as habilidades de Seer em Apex Legends em um novo trailer abaixo:

Em 3 de agosto, Seer se torna a 18ª Lenda dos Jogos, mais que dobrando a lista inicial de 8 Lendas no lançamento. Veja como as habilidades únicas desse campeão exilado ajudam a perseguir inimigos como um predador gracioso:

  • Passiva: Busca de Coração – Ouça e visualize inimigos em até 75m ao mirar.
  • Tática: Foco de Atenção – Invoca microdrones para emitir uma explosão com atraso que atravessa paredes, interrompendo e revelando inimigos.
  • Suprema: Exposição – Cria uma esfera de microdrones que revela a localização de inimigos se movendo rapidamente ou disparando dentro dela.

Apex Legends: Revelação também apresentará Arenas Ranqueadas, novos mapas de Arenas em rotação, a nova metralhadora leve Rampage e um dizimado Confins do Mundo quando for lançada em 3 de agosto para o PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Veja também:

Para obter mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo