NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Blue Reflection: Second Light é anunciado pela Koei Tecmo

A KOEI TECMO America anunciou hoje que a Gust Studios está atualmente desenvolvendo BLUE REFLECTION: Second Light – a aguardada sequência do amado JRPG de 2017, BLUE REFLECTION. A franquia está programada para retornar à América do Norte em 9 de novembro de 2021 e será lançada para Nintendo Switch, PlayStation4 e PC via Steam.

Veja também:

BLUE REFLECTION: Second Light segue as aventuras de três alunas – Ao Hoshizaki, Kokoro Utsubo e Yuki Kinjou – que são transportadas para uma misteriosa academia flutuante, em busca de pistas para encontrar o caminho de volta para casa, tendo apenas seus nomes como memórias. Um dia, um caminho que leva a uma nova terra aparece. Contudo, quando as três protagonistas partem para desvendar o mistério, elas se deparam com uma série de monstros mortais. Ao lutar contra as criaturas demoníacas, elas desbloqueiam poderes desconhecidos que só parecem aprofundar a natureza enigmática de seus arredores. Ao longo da aventura, as três amigas cooperam e lutam para tornar suas vidas cotidianas mais divertidas. Enquanto passam todos os dias presos neste mundo desconhecido, os verdadeiros sentimentos das personagens são revelados e, à medida que seus laços se aprofundam, elas adquirem novas habilidades.

Além disso, não apenas as protagonistas são capazes de construir suas academias ideais ao longo do jogo, mas também são capazes de criar itens juntas e, dependendo das combinações de personagens, as propriedades dos itens concluídos podem mudar, até mesmo desencadeando conversas especiais. Ao aprofundar suas amizades, as três irão eventualmente se aproximar do mistério deste mundo e do motivo pelo qual elas perderam suas memórias.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Blue Reflection: Second Light:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo