NOTICIAS

Genshin Impact, Battlefield e mais no Prime Gaming

Genshin Impact, Battlefield e mais nas ofertas de Agosto do Prime Gaming da Amazon!

Esta é a atualização mensal do Prime Gaming para o mês de Agosto! Apesar de estarmos no Inverno, essa onda de calor está forte e o Prime Gaming veio ajudá-lo a superar as temperaturas com uma seleção de jogos gratuitos e conteúdo para jogos populares, incluindo Genshin Impact e mais: 

JÁ SEGUE O ÚLTIMA FICHA NA TWITCH? JÁ É SUB? ENTÃO COLA NA NOSSA TWITCH, SEGUE A GENTE, ACOMPANHE NOSSAS LIVES E SE PUDER, SEJA SUB <3

  • Conteúdo para Genshin Impact, Fall Guys: Ultimate Knockout, Rainbow Six Siege e mais
  • Receba o blockbuster da Electronic Arts, Battlefield 1, de graça antes que saia do catálogo em 4 de Agosto
  • Os Jogos Grátis com o Prime de Agosto trazem Battlefield V, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Metamorphosis, A Normal Lost Phone, Another Lost Phone: Laura’s Story, Planet Alpha, Secret Files: Tunguska Lost Horizon 2 

Assinantes do Amazon Prime podem resgatar estas ofertas por tempo limitado em gaming.amazon.com.

Uma olhada nas ofertas de agosto de 2021 do Prime Gaming

As maiores ofertas do mês incluem:

  • Battlefield 1 – Disponível até 4 de Agosto, membros do Prime podem resgatar a Edição Standard do aclamado shooter em primeira pessoa Battlefield 1 de graça para PC. Na verdadeira experiência multiplayer sandbox, voe aos céus para engajar caças de combate em combates frenéticos, ou acompanhe um navio de guerra obliterando a linha costeira inimiga, e depois participe de algumas das maiores batalhas já vistas enquanto impérios lutam por supremacia.
  • Battlefield V – De 2 de Agosto até 1o de Outubro, membros Prime podem também obter a Edição Standard de Battlefield V para PC. Battlefield V entrega o gameplay mais imersivo de toda a franquia em um ambiente sandbox que leva os jogadores de volta no tempo para as batalhas da Segunda Guerra Mundial, onde os players irão sentir a força dos combates que moldaram a guerra – e a guerra que moldou os homens.
  • Genshin Impact – O RPG de Ação desenvolvido e publicado pela miHoYo permite aos jogadores vivenciarem uma imersiva campanha single-player como um viajante de outro mundo. Lá, eles irão embarcar em uma jornada para se reunirem ao irmão (ou irmã) perdidx, descobrindo os mistérios de Teyvat. Não se esqueça de pegar 60x Primogems, 8x Hero’s Wit e 5x Mushroom Pizza para ajudá-lo na jornada em Teyvat!

Jogos Grátis com o Prime – Agosto 2021

Prime Gaming está oferecendo ainda mais títulos gratuitos para seus membros a partir de 2 de Agosto! O catálogo deste mês traz uma grande variedade de jogos, desde um título clássico da LucasArts, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, que marca o segundo game da LucasArts a entrar no Prime Gaming; até a aventura gráfica Lost Horizon 2.
Indiana Jones and the Fate of Atlantis – O homem do chapeu está de volta em sua maior Aventura neste jogo de Aventura point-and-click icônico da LucasArts.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

  • Metamorphosis – Jogue como um insetinho, Gregor, neste jogo de Aventura em primeira pessoa que se passa em um mundo surrealista em que as novas habilidades do jogador são sua única esperança de redenção.
  • A Normal Lost Phone – Neste puzzle, explore a intimidade de uma pessoa desconhecida cujo telefone foi encontrado pelo jogador
  • Another Lost Phone: Laura’s Story – Entre na vida social de Laura neste que é a sequência espiritual de A Normal Lost Phone.
  • Planet Alpha  Em um lindo planeta alienígena recheado de mistérios e perigos, os jogadores precisarão extrair o poder da noite e do dia enquanto lutam para sobreviver
  • Secret Files: Tunguska – Descubra um dos maiores mistérios de nosso tempo neste jogo de aventura gráfica.
  • Lost Horizon 2 – Enquanto as tensões entre as superpotências ameaçam destruir o mundo, um soldado Britânico precisa salvar sua família que foi capturada por inimigos poderosos.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo