NOTICIASMOBILE

NieR Re[in]carnation está disponível para mobile

Lá vou eu gastar horas de minha vida em outro jogo mobile.

A Square Enix e Applibot, Inc. convidam jogadores de todo o mundo para mergulhar em uma nova história de NieR com o lançamento da versão em inglês / coreano do NieR Re[in]carnation para dispositivos móveis. Fãs de todo o mundo podem baixar NieR Re[in]carnation através da App Store ou Google Play Store.

Junto disso, o jogo está com evento de crossover com NieR Automata. A seguir veja alguns detalhes desse evento que vai durar até 7 de setembro:

Personagem exclusivo – 2P, que apareceu originalmente no conteúdo crossover YoRHA: Dark Apocalypse no FINAL FANTASY® XIV Online, estará disponível exclusivamente na versão em inglês / coreano do NieR Re[in]carnation por tempo limitado. Os jogadores podem tentar invocá-la durante o período de colaboração.

NieR: Automata Crossover Summon – Os personagens favoritos dos fãs 2B, 9S e A2 estão disponíveis para convocação por tempo limitado. Ao realizar uma invocação 10x, os jogadores têm a garantia de uma arma de 3 estrelas ou superior.

NieR: Bônus de Login de Crossover Automata – Os jogadores podem receber a arma exclusiva de crossover “Emil Heads”, simplesmente fazendo login durante o período da campanha.

Missões de crossover – Os jogadores podem ganhar medalhas de Automata ao concluir missões de crossover, que podem ser trocadas por recompensas exclusivas do evento durante o período da campanha. Os jogadores podem desbloquear essas missões completando o capítulo 2 da história principal.

NieR

Por ter ultrapassado 700.000 pré-registros, todos os jogadores podem reivindicar joias suficientes para completar 15 invocações gratuitamente, além de vários materiais valiosos necessários para aprimorar os personagens, simplesmente baixando o jogo e fazendo login. Além disso, todos os jogadores também receberão no máximo 3.000 joias por extração em um total de três dias, valendo de agora até 7 de setembro.

Além disso, um adorável pelúcia Mama está disponível para pré-encomenda na SQUARE ENIX Store. Com lançamento previsto para agosto de 2021, os fãs podem se divertir tocando no NieR Re[in]carnation com Mama ao seu lado.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo