The King of Fighters XV (KOF XV), anuncia Athena Asamiya

Athena Asamiya completa o Team Super Heroine, que reúne ainda Mai Shiranui e Yuri

A SNK CORPORATION anuncia o lançamento do trailer da lutadora Athena Asamiya, que está de volta em The King of Fighters XV (KOF XV), cujo lançamento está previsto para o 1º trimestre de 2022.

Mais trailers de personagens estão a caminho, fique ligado para mais notícias!

Confira também

Athena Asamiya, Mai Shiranui e Yuri Sakazaki se juntam pela primeira vez em KOF XV para formar o Team Super Heroine!

KOF XV continua o legado da franquia com as icônicas batalhas de equipe 3 vs 3. Equipes diferentes têm histórias e finais diferentes, então certifique-se de verificar como cada uma se desenrola!

Athena Asamiya
Athena é um ídolo pop do colégio que luta contra o mal para trazer a paz mundial. Seu estilo de luta é composto por poderes psíquicos com os quais ela nasceu e pelo Kung Fu Chinês. Ela trabalha duro, e também é educada e séria. No entanto, neste KOF ela se juntou inesperadamente a Mai e Yuri…?

Mai Shiranui
Mai é uma kunoichi e sucessora do estilo Shiranui das artes ninja. Seus oponentes estão à mercê de seus movimentos graciosos e trajes fascinantes. Usando grandes leques como armas, seu estilo de luta é “flutuar como uma borboleta, picar como uma abelha”.

Yuri Sakazaki
A irmã mais nova de Ryo Sakazaki aprendeu técnicas mortais em menos de um ano após ingressar no Dojo Kyokugenryu. Como um gênio da luta, Yuri trouxe seu próprio toque pessoal à arte marcial. Ela se junta a este KOF para provar de uma vez por todas sua força para seu irmão.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo