NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Black Panther – War for Wakanda será lançado em Agosto

O rei chegou em Marvel's Avengers

A Square Enix anunciou que a expansão de Marvel’s Avengers: Black Panther – War for Wakanda será lançado em 17 de agosto como uma atualização gratuita para todos os donos do jogo principal. Além de adicionar o Black Panther, o terceiro novo super-herói jogável, a expansão War for Wakanda também traz dois novos vilões, um ambiente totalmente novo para explorar, novos inimigos, o Birnin Zana Outpost, uma nova Drop Zone solo ou multiplayer e missões do Setor de Ameaças e muito mais, adicionando o máximo de conteúdo ao Marvel’s Avengers desde o lançamento do jogo.

Uma Table War dedicada à expansão War for Wakanda estreará na segunda-feira, 16 de agosto às 10h PDT em https://www.twitch.tv/crystaldynamics. As Table War de Marvel’s Avengers oferecem uma visão abrangente de novos trailers e informações e devem ser consideradas imperdíveis para os fãs interessados ​​em aprender tudo o que há para saber sobre War for Wakanda.

A expansão adiciona a um jogo já cheio de conteúdo, incluindo oito outros heróis jogáveis, mais de 25 horas de conteúdo de campanha para um jogador (desde o lançamento central até a Expansão) e ação multiplayer infinita para até quatro jogadores. Além disso, novos modos e eventos estão sendo introduzidos regularmente, e dezenas de roupas inspiradas nos quadrinhos e filmes da Marvel estão disponíveis para personalizar os super-heróis favoritos dos jogadores.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo