NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Gwent: Expansão Golpe de Thanedd e a sexta temporada chegaram

A CD PROJEKT RED anunciou que Price of Power: Golpe de Thanedd e a sexta temporada da Jornada estão disponíveis em GWENT: The Witcher Card Game.

Veja também:

Golpe de Thanedd é a segunda parte do conjunto de expansões Price of Power e se concentra no conflito histórico e violento entre os magos do Norte e os de Nilfgaard, que ocorreu durante um conclave na Ilha de Thanedd. A expansão, que traz 26 novas cartas, bem como novas táticas para os jogadores utilizarem, chega a GWENT hoje junto com a atualização mais recente do título e está disponível em todas as plataformas suportadas.

Assista abaixo ao trailer de lançamento de Golde de Thanedd:

Saiba mais sobre o conjunto de expansões Price of Power 

A sexta temporada da Jornada – o sistema de progressão de GWENT – também está disponível a partir de hoje e terá duração pelos próximos três meses, permitindo aos jogadores desbloquear mais de 100 níveis de recompensas. Da mesma forma que as Jornadas anteriores, esta temporada apresenta um nível gratuito, em que os jogadores podem ganhar avatares e pontos de recompensa, bem como um nível Premium. O foco da história da sexta temporada é Aretuza – a academia de magia localizada na Ilha de Thanedd. Juntamente com novas missões semanais, os jogadores poderão aprender mais sobre a escola pela perspectiva de Alissa, uma aluna de Aretuza, que terá uma nova entrada de seu diário disponibilizada a cada semana de duração da Jornada.

Assista ao trailer da sexta temporada da jornada abaixo:

Ao jogar e completar missões da versão Premium da Jornada, os jogadores poderão ganhar mais de 80 recompensas, incluindo barris de cartas, avatares, moedas, versos de cartas e títulos, bem como oito novos tabuleiros do jogo. Além disso, esta última temporada da Jornada também apresenta um novo item para GWENT na forma de faixas musicais. São nove faixas disponíveis para desbloquear.

Saiba mais sobre a última temporada da Jornada

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo