NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Anunciada a colaboração Wreckfest x Carmageddon

Adicionando duas novas pistas e um carro.

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Bugbear Entertainment anunciaram uma colaboração do Carmageddon para o Wreckfest, que adiciona ao jogo duas pistas e um carro da série de jogos de combate veicular.

Leia mais:

Veja os detalhes abaixo, via THQ Nordic:

Carmageddon e Wreckfest – uma combinação feita no inferno! Destruir seus oponentes e destruir zumbis (e vacas zumbis!) Em carros de corrida velozes é o que torna os dois jogos igualmente incríveis, então fez todo o sentido do mundo combiná-los em um grande evento: o novo Torneio Carmageddon está chegando ao Wreckfest hoje, em todas as plataformas, e totalmente gratuito. Os jogadores podem participar de dois eventos diferentes nas famosas faixas “Bleak City” e “Death Canyon” do Carmageddon e desbloquear o icônico carro “Eagle R” do Carmageddon: Max Damage.

O Evento Mensal: Acumulador de Carnificina

Situado em “Bleak City”, os jogadores são livres para percorrer o mapa e têm três minutos para marcar o máximo de pontos possível destruindo carros de inteligência artificial e eliminando zumbis de sangue verde.

Eventos semanais: Corrida da Morte

Uma série de eventos de corrida ambientados em Bleak City ou Death Canyon, nos quais os jogadores correrão de um ponto de verificação a outro com o “Eagle R” e causarão o máximo de carnificina que puderem ao longo do caminho, destruindo rivais e eliminando zumbis de sangue verde.”

Essa colaboração promete agradar os saudosistas fãs de Carmageddon em Wreckfest, que está disponível PlayStation 4 e 5, Xbox Series, Xbox One e PC via Steam.

Assista a um novo trailer abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo