MOBILENOTICIAS

Diablo Immortal é adiado para 2022

Desenvolvimento Immortal!

A Blizzard anunciou, que Diablo Immortal foi adiado para a primeira metade de 2022. O jogo mobile havia sido anunciado pela empresa durante a Blizzcon 2018.

Leia Mais:

Em um comunicado divulgado em seu site oficial, a empresa atestou que examinou os feedbacks dos jogadores durante a Closed Alpha e está trabalhando em novos recursos e oportunidades adicionais para melhorar a experiência de jogabilidade.

As melhorias parecem incluir o seguinte itens:

  • Iterando o sistema Helliquary para incluir ataques PvE, com as lutas do Helliquary Boss redesenhadas para acomodar ataques de até 8 jogadores.
  • Interação mais significativa com Bounties, que será “mais envolvente e frutífera”
  • Challenge Rifts agora terá materiais de atualização exclusivos
  • O PvP Battleground receberá uma revisão, com a equipe de devoluções avaliando “matchmaking, ganhando rankings, equilíbrio de classe, tempo para matar e outros elementos definidores” para torná-lo mais agradável
  • Otimizando o recurso de fim de jogo do Ciclo de Conflito
  • Introdução do suporte ao controlador
  • Jogadores com maiores níveis de Paragon poderão ganhar itens mais poderosos em dificuldades mais altas
  • Adicionando bônus de ganho xp para jogadores que jogam com menos frequência, e substituindo seu limite semanal xp por um limite global que aumenta ao longo do tempo, a fim de permitir aos jogadores mais “flexibilidade” com seu tempo de jogo.

Diablo Immortal está previsto para a primeira metade de 2022.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo