NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Marvel’s Guardians of the Galaxy recebe novo trailer focado na Lady Hellbender

Muita coisa vai rolar com os guardiões!

Hoje a Eidos-Montréal lançou um novo trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy, retomando a história com Star-Lord e os Guardiões enquanto eles iniciam seu plano de negociação com Lady Hellbender: líder dos Hellraisers, rainha de Seknarf Nine e notória colecionadora de monstros.

Com a decisão deixada para o jogador sobre qual “monstro raro” vender, também conhecido como Groot ou Rocket, este momento memorável dá início a uma cadeia de eventos que leva nosso bando de desajustados em sua jornada selvagem pelo cosmos, pegos em uma luta pelo destino do universo.

Com comentários de bastidores de Darryl Purdy, Diretor de Cinema e Animação da Eidos-Montreal, rapidamente fica claro que nem tudo é o que parece, e Lady Hellbender pode não ser a caçadora de troféus de monstros cósmicos que o bando de desajustados acreditou.

Darryl Purdy diz: “Lady Hellbender é uma personagem favorita dos fãs da história em quadrinhos recente da Marvel, e estávamos ansiosos para garantir que seu lugar no universo dos Guardiões refletisse a personalidade complexa, profundidade e natureza que os fãs esperam ver. E com o humor instilado em todos os aspectos do nosso jogo, isso nos deu a oportunidade de inverter as expectativas com a história e introduzir uma dinâmica inesperada entre ela e um certo Destruidor.”

Finalmente, Darryl também compartilha uma visão por trás da produção do jogo, abordando a importância do papel da captura de desempenho em grupo para trazer esses personagens nascidos na galáxia para a tela. Quase seis horas de cinemática interativa foram produzidas para esta história de múltiplas faces e totalmente original.

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível no console PlayStation 5, console PlayStation 4, consoles Xbox Series X | S e Xbox One, PC, e streaming via GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. Marvel’s Guardians of the Galaxy: Cloud Edition para Nintendo Switch também chegará em algumas regiões em 26 de outubro.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo