NOTICIAS

R6 anuncia evento Containment com novo modo de jogo

De hoje, 3/8, a 24/8, jogadores poderão explorar as partidas de Destruição de Ninho, modo inspirado em Tom Calncy’s Rainbow Six Extraction

A Ubisoft acaba de anunciar Containment, um novo evento PvP por tempo limitado em Rainbow Six Siege. A novidade fica disponível a partir de hoje, 3/8, e terminará daqui a três semanas, em 24/8. Inspirado no próximo jogo da série, Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, Containment coloca os jogadores em uma versão reformulada do mapa Consulado dominado pelo parasita Chimera e apresenta o modo de jogo Destruição de Ninho. Além disso, Rainbow Six Siege poderá ser jogado gratuitamente de 13 a 15 de agosto, quando os jogadores ainda terão a chance de ganhar o dobro de pontos de bônus do passe de batalha.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

O novo evento da aos jogadores uma amostra do mundo de Extraction dentro de Rainbow Six Siege. Nele, uma equipe de agentes REACT (atacantes) precisa intervir para destruir os Nests e enfrentar uma equipe de Proteans – uma variante mortal dos Archæan que pode assumir a forma de operadores REACT (defensores) e imitar seu comportamento com velocidade máxima e ataques corpo a corpo. Os defensores receberão saúde adicional, recursos como Socos de Aruni e habilidades especiais de Oryx, mas não terão armas durante todo o jogo. Já os atacantes terão um padrão de loadout sem modificadores e só terão acesso a uma seleção reduzida de Operadores.

No modo Destruição de Ninho, os jogadores lutam pelos Nests, sendo que os atacantes deveem destruí-los para abrir o objetivo final e vencer a rodada, e os defensores tem que usar ataques corpo a corpo e Ramah Dash do Oryx para parar seus oponentes. Como era de se esperar, o velho, porém eficiente, método de eliminar totalmente o time adversário para vencer também pode ser usado para sair vitorioso.

Containment vem com uma coleção própria de 33 itens exclusivos para operadores de Rainbow Six Siege, como os atacantes IQ, Ace, Blackbeard, Amaru e Zero e os defensores Aruni, Jager, Kaid, Mira e Warden. A coleção inclui chapéus, uniformes e skins para armas. Os itens de personalização exclusivos e disponíveis por tempo limitado de cada operador estarão disponíveis para compra como Bundles na seção Loja por 1.680 créditos R6 ou por meio dos Pacotes de Contenção, por 300 R6 Créditos ou 12500 Renown.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo