NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Beta de Riders Republic acontecerá de 23 a 25 de agosto

Jogadores já podem se inscrever para participar da fase de testes e experimentar o game antes do lançamento

A Ubisoft acaba de anunciar que Riders Republic estará disponível em fase beta entre 23 e 25 de agosto para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Launcher. Interessados em experimentar o game já podem se inscrever para o Riders Republic Beta neste link .

O beta do novo game de esportes ao ar livre da Ubisoft permitirá aos jogadores experimentarem um pouco de três carreiras com os modos Bike Races, Snow Tricks e Air Sports (rocketwing e wingsuit). Também será possível competir nos seguintes modos multiplayer:

  • Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas com mais de 50 jogadores, quanto mais loucura melhor*. Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger sua posição e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada.
  • Tricks Battle: Jogadores se enfrentam em confrontos 6v6 e precisam acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos. A equipe com a maior pontuação vence.
  • Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades emocionantes.
  • Versus Mode: Partidas entre amigos para ver quem é o melhor.

Interessado em comprar o jogo? Clique aqui e compre ele oficialmente na Ubisoft Store.

Riders Republic Beta poderá ser baixado antecipadamente a partir de 21 de agosto, e todos os modos multiplayer e eventos de carreira estarão disponíveis para experiências com outros cinco jogadores. Além disso, cada participante poderá convidar dois amigos para se aventurarem ao seu lado.

Confira também

Desenvolvido pela Ubisoft Annecy, Riders Republic convida os jogadores a explorarem um emocionante playground social, onde se pode experimentar a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto bastante vivo. Os jogadores irão se conectar, competir, realizar manobras e sentir a adrenalina de vários esportes, como ciclismo, esqui, snowboard, wingsuit entre outros. A qualquer momento enquanto exploram ou se encontram em um hub social do game, os jogadores terão a companhia de outros jogadores.

Os jogadores que procuram ainda mais conteúdo de Riders Republic já podem adquirir as edições Gold e Ultimate do game em pré-venda:

  • Edição Gold inclui o jogo básico e o passe de temporada do Ano 1, incluindo oito kits exóticos que permitem aos jogadores modificar a jogabilidade na forma de atualizações de equipamentos ao longo do ano, o complemento BMX Sport e um conteúdo exclusivo que será adicionado após o lançamento. Os kits exóticos Rocket Bike e Rocket Ski estarão disponíveis já no lançamento.
  • Edição Ultimate inclui o jogo básico e o passe de temporada de Ano 1, bem como quatro pacotes de cosméticos exclusivos: Cosmic, Rainbow, Neon e Skull’nStyle. Os jogadores também irão desfrutar de 20 tickets de helicóptero para alcançar seus picos favoritos mais rápido do que nunca.

Os jogadores que fizerem a pré-compra de Riders Republic ainda receberão o Bunny Pack**, que tem um traje de coelho fofo personalizado, uma cabeça de coelho azul adicional e pintura de snowboard em arco-íris.

Para mais informações sobre a Riders Republic, visite o site do jogo .

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo