Brasil Game Show teve adiamento confirmado

E alguém tinha alguma dúvida que isso ia acontecer?

Hoje a produção da Brasil Game Show confirmou o adiamento da sua 13ª edição que seria realizada em 2021 para 2022. Poucos ficarão surpresos com essa notícia que era esperada e tanto o Brasil como o resto do mundo ainda sofre com a pandemia do COVID-19.

Os consumidores que adiquiriram o ingresso para o evento em 2021, poderão utilizar a entrada para 2022.

Confira também

Confira abaixo o comunicado oficial feito pela produção

A Brasil Game Show anuncia que a 13ª edição, prevista para este ano, será adiada e acontecerá entre 6 e 12 de outubro de 2022, quando a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos. A BGS posterga o grande encontro, mas promete recompensar os fãs com muitas novidades. A começar pela duração do evento, que vai ganhar mais dois dias e passará a ter sete dias em vez de cinco, incluindo o dia para imprensa e convidados. 

A BGS aproveita para reforçar que os visitantes que adquiriram os ingressos para a 13ª BGS têm suas entradas garantidas para 2022, e contarão com benefícios do Superingresso, que garante acesso diferenciado ao evento e à arena da BGS Esports, descontos em parceiros, expositores e na loja oficial da Brasil Game Show, entre outros. Além disso, outra grande vantagem é o valor do ingresso que permanece o mesmo do momento da compra, com custo menor do que os lotes futuros. Todos os detalhes, informações, datas e benefícios estão disponíveis no site bgs.com.br.  

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo