NOTICIASPLAYSTATIONPS5

DualSense revolucioná imersão em The Medium?

Vídeo da desenvolvedora detalha a experiância tátil do PS5. As pré-encomendas digitais já estão abertas, com bônus especiais e um desconto disponível na PS Plus.

Bloober Team anuncia um novo vídeo explicando em detalhes como a versão PlayStation 5 de The Medium, o jogo de terror de dupla realidade, aumenta a imersão por meio do controle tátil DualSense do PlayStation. Aproveite e confira aqui nossa análise de The Medium.

The Medium está chegando ao PlayStation 5 em 3 de setembro de 2021. Após um lançamento global de sucesso para PC e Xbox Series X|S em 28 de janeiro de 2021, a Bloober Team está animada para trazer The Medium para PS5 e tirar proveito do console hardware, bem como o controlador DualSense, oferecendo aos jogadores a experiência de explorar dois mundos simultaneamente.

No PlayStation 5, estamos aproveitando ao máximo o controle DualSense do console para mergulhar os jogadores ainda mais fundo no mistério do Niwa Hotel,” contou Szymon Erdmański, produtor na Bloober Team. “Nosso objetivo é permitir que você sinta as reações de Marianne ao que está acontecendo enquanto ela explora e interage com o mundo do jogo.”

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que apresenta uma jogabilidade de realidade dupla inovadora. Os jogadores assumem o papel de Marianne, uma médium dotada de várias habilidades psíquicas. Acompanhe enquanto ela explora o mundo real e espiritual, alternada e simultaneamente, para descobrir um mistério sombrio mascarado por segredos perturbadores, espíritos sinistros e quebra-cabeças tortuosos que apenas um médium pode resolver.

Os jogadores podem ir para a PlayStation Store para encomendar o jogo pelo preço de US$ 49,99 com um desconto de 10% para membros da PS Plus antes do lançamento. Os jogadores que encomendarem o jogo receberão a trilha sonora digital Original (de Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski) e “The Art of The Medium” (livro de arte digital).

Além disso, a Bloober Team e a Black Screen Records tanuncia que “The Medium Original Soundtrack” será publicada em vinil e CD, com lançamento previsto para outubro. Pre-encomendas já estão disponíveis pelo preço de 34€ (trinta e quatro Euros).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo