NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S
Tendência

Call of Duty Vanguard deve ser anunciado ainda em agosto!

Com direito a uma grande integração com Warzone!

Rumores indicam que o mais novo jogo da franquia Call of Duty será revelado em algum momento de agosto. Dentre as possíveis datas de anúncio, especula-se que Call of Duty: Vanguard seja apresentado ao público logo no início da quinta temporada de Warzone, graças à enorme popularidade do spin-off de battle royale.

Além disso, vale ressaltar que os jogos da franquia costumavam ser apresentados ao público anualmente em torno de Maio, mas o padrão foi quebrado no ano passado, onde Black Ops Cold War teve sua revelação apenas no final de agosto.

Outros rumores que indicam que a integração entre os games será ainda maior que no último jogo. Aparentemente, Warzone receberá um mapa baseado em Vanguard entre o final deste ano e o início de 2022. O cenário será temático da Segunda Guerra Mundial e deve possuir um tamanho semelhante a Verdansk.

Vale ressaltar que todas as informações citadas acima não passam de rumores, e teremos que aguardar novidades da própria Activision para matarmos nossa curiosidade. Caso ainda não tiver conferido, veja aqui mais detalhes da última temporada de COD Mobile!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo