NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Oxenfree II: Lost Signals recebe versões para PS4 e PS5

O game está previsto para 2022

Oxenfree II: Lost Signals recebe versões para PS4 e PS5, o que antes estava previsto apenas para Nintendo Switch e PC por meio da Steam, e será lançado em 2022 junto com as plataformas já divulgadas, segundo anúncio feito pela publisher MWM Interactive e a desenvolvedora Night School. O anúncio foi feito via comunicado à imprensa pelo co-fundador e diretor da responsável pelo desenvolvimento do game,  Sean Krankel.

Preço menor de sub na Twitch faz despencar “salário” de streamers

“Lançar Oxenfree II no PlayStation é um ajuste perfeito”

Segundo Krankel, “Lançar Oxenfree II no PlayStation é um ajuste perfeito” e complementa ao dizer que “agora ainda mais jogadores podem explorar o mundo muito estranho e assustador que nossa equipe está criando. Com Oxenfree II: Lost Signs, queremos que os jogadores construam sua própria história em um novo local assustador. Estamos criando uma aventura que se baseia na narrativa baseada em escolhas do original, enquanto introduz um novo elenco e uma série de mistérios perigosos para os jogadores se desvendarem.”

Oxenfree II: Lost Signals se passa 5 anos após o primeiro jogo e traz a protagonista Riley já adulta de volta à sua terra natal e acaba por investigar atividades sobrenaturais vindo através de ondas rádio, onde o que ela encontrará a levará por um caminho macabro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo