MOBILENOTICIAS

Free Fire All Stars: Time Pudim e Time Chimarrão são os grandes campeões

Confira abaixo quais foram os campeões da Free Fire All Stars:

Aconteceu, no último final de semana, o Free Fire All Stars Américas (FFAS), evento anual com influenciadores populares e pro players. Com participação de 24 estrelas, o evento coroou dois times como campeões: Time Pudim (modo Esquadrão Antibombas e Contra Squad) e Time Chimarrão (modo Battle Royale). 

Essa foi a primeira vez que diferentes modos de jogo foram disputados no torneio, atendendo a pedidos da comunidade de fãs. A equipe vencedora de cada dia levou para casa US$ 10 mil, além do título de Campeão dos modos Esquadrão Antibomba, Contra Squad ou Battle Royale. 

Veja também:


Modo Esquadrão Antibombas

O primeiro dia do torneio foi do Time Pudim. Formado por VitiNxp, da Team Coda Solid, BuToN007, da SS E-sports, e pelos streamers Wanheda e AstroX, o time levou o título de campeão do modo Esquadrão Antibombas.

No modo, oito equipes competiram em um formato de eliminação única, ou seja, os últimos sobreviventes venceram.  A melhor equipe após três quedas nas quartas e semifinais seguiu para a próxima rodada, com as finais sendo decididas após cinco quedas. Toda a rodada aconteceu no mapa Bermuda e os brasileiros levaram a melhor em cima do time de latinos Sancocho. Free Fire anuncia parceria com a Confederação Brasileira de Futebol – CBF

Modo Esquadrão Antibombas

O primeiro dia do torneio foi do Time Pudim. Formado por VitiNxp, da Team Coda Solid, BuToN007, da SS E-sports, e pelos streamers Wanheda e AstroX, o time levou o título de campeão do modo Esquadrão Antibombas.

No modo, oito equipes competiram em um formato de eliminação única, ou seja, os últimos sobreviventes venceram.  A melhor equipe após três quedas nas quartas e semifinais seguiu para a próxima rodada, com as finais sendo decididas após cinco quedas. Toda a rodada aconteceu no mapa Bermuda e os brasileiros levaram a melhor em cima do time de latinos Sancocho

Modo Contra Squad

O time Pudim estava animado e acabou levando o título também no segundo dia, no modo Contra Squad. Semelhante ao dia anterior, oito equipes se enfrentaram e buscaram se manter em pé após três quedas nas quartas e semifinais, enquanto as finais foram decididas no “Melhor de 5”.

Toda a rodada aconteceu no mapa Kalahari e a final foi novamente entre o time Pudim e o time latino Sancocho. Os brasileiros levaram o título e o prêmio e mostraram que não estavam para brincadeira!

Modo Battle Royale

O último dia foi tomado pelo famoso modo Battle Royale. Doze equipes disputaram seis quedas nos três mapas – Bermuda, Kalahari e Purgatório – no formato “Melhor de 6”. 

O time Chimarrão, formado por Kauelok, do Flamengo, Yago e Ruan, da B4 e o streamer Lobato, levou a melhor no modo com três Booyahs e 94 pontos. 

O FFAS 2021 celebra a comunidade do Free Fire em todo o mundo, reunindo influenciadores e criadores de conteúdo em um evento divertido e casual, onde todos podem mostrar que também conseguem competir com os melhores jogadores profissionais.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo